Coronel da PM acusado de estupro já foi visto com menina de 2 anos outras vezes, dizem testemunhas

Do R7, com Agência Estado

Chavarry foi levado para o Batalhão Prisional em NiteróiReprodução/CBPMERJ

O coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, preso na noite de sábado (10) acusado de estupro de vulnerável após ser flagrado com uma menina de 2 anos nua em seu carro, já tinha sido visto com a vítima outras vezes, segundo moradores da região. As primeiras notícias são de que a mãe da menina está presa e criança ficou sob os cuidados de uma vizinha.

De acordo com o Batalhão da Maré (22º BPM), a unidade foi acionada para checar uma denúncia recebida de estupro de vulnerável. Ao chegarem ao local, policias abordaram o carro e encontraram o suspeito com a menina de 2 anos. Segundo a PM, o coronel reformado pediu para que a ocorrência fosse encerrada e ofereceu vantagens aos agentes. A oferta foi recusada e Chavarry foi encaminhado para a Central de Garantias.

Um vídeo mostra o momento em que Chavarry diz que “vai resolver tudo” na segunda-feira e pede para que a ocorrência seja encerrada.

Segundo a delegada Carolina Marins, da Central de Garantias, o coronel foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção ativa. A criança foi entregue aos responsáveis legais e será encaminhada para a DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima).

A Polícia Civil deve encaminhar para o Conselho Tutelar cópias do procedimento para garantir assistência à vítima. O caso foi encaminhado para a delegacia de Bonsucesso (21ª DP), que vai investigar o crime e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

O suspeito, que atualmente é presidente do CBPMERJ (Caixa Beneficente da Polícia Militar do Rio de Janeiro), está preso no Batalhão Prisional, em Niterói, região metropolitana do Rio. Em nota, a Polícia Militar informou que “repudia e combate qualquer tipo de crime”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: