Foragido de SP é preso acusado de estupro contra sobrinha de nove anos na Bahia

Do R7

Vinícius está custodiado na carceragem DT/Guanambi à disposição da Justiça Divulgação

Na segunda-feira (6), o caminhoneiro Vinícius Borges de Andrade, de 36 anos, foi preso no município de Guanambi, a 796 km de Salvador, acusado de estuprar a sobrinha de nove anos, na casa dos pais da criança. De acordo com informações da Polícia Civil, a família descobriu o crime através da criança que denunciou o caso á mãe alegando que o tio havia lhe tocado nas partes íntimas. Na unidade policia, Vinícius negou o crime, mas a criança que também prestou depoimento, repetiu o que havia dito para a mãe assim como relatou o caso para uma médica da clínica ginecológica que realizou o seu exame. O laudo não conjunção carnal, mas Vinicius foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo que o delegado responsável pelo caso solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva.

Conforme a polícia, durante mais de 13 anos em que reside em Guanambi, o caminhoneiro Vinícius sempre se apresentou como Bruno Borges Andrade, que, na verdade, é o nome de um irmão. Assim fez ao se apresentar na delegacia. Entretanto, ao levantar os antecedentes de Bruno, os investigadores descobriram que ele já havia sido preso, em Montes Claros, Minas Gerais, portando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), falsificada, em nome do irmão.

Ao ser questionado sobre o caso, o suspeito acabou revelando que, mesmo antes mudar para a Bahia, usava o nome do irmão e que seu verdadeiro nome era Vinícius. Os policiais fizeram nova pesquisa e descobriram que Vinícius tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio cometido, na cidade de Embu das Artes, em São Paulo.  Autuado também por uso de documento falso, Vinícius agora permanece custodiado na carceragem DT/Guanambi à disposição da Justiça.  As polícias paulista e mineira já foram informadas da sua prisão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: