Mulher acusada de matar a filha inclui imagem da menina de 2 anos em ensaio

A mãe acusada de matar a filha no túmulo dela
A mãe acusada de matar a filha no túmulo dela Foto: Reprodução/ Sunny Jo
Extra
Uma mulher de Fort Bragg, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acusada de matar a filha de 2 anos de idade, encomendou fotos dela mesma no túmulo da menina. A imagem da criança foi incluída na imagem com a ajuda de Photoshop. Segundo a revista “People”, as fotos foram encomendadas um mês após a morte da garotinha, antes de a mãe ser presa. Jeanie Ditty , de 23 anos, e o namorado, Zachary Keefer, de 32 anos, foram presos na semana passada pelo assassinato de Macy Grace.
Macy Grace, de 2 anos
Macy Grace, de 2 anos Foto: Reprodução do Facebook

Eles são acusados de assassinato e de agressão. Segundo a polícia, a criança foi levada ao hospital em 2 de dezembro do ano passado, quando a equipe médica descobriu hematomas por todo o corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois. “As lesões fatais são compatíveis com o abuso de crianças. Uma investigação foi iniciada e ficou constatado após a autópsia que a criança morreu de ferimentos sofridos em consequência da mãe, Jeanie Ditty, e seu namorado”, disse o oficial de polícia Antoine Kincade à revista.

A mulher no cemitério com a imagem da menina
A mulher no cemitério com a imagem da menina Foto: Reprodução/ Sunny Jo

As fotos da mãe foram feitas pelo estúdio de fotografia de Sunny Jo. O fotógrafo disse para a “People‘ que falou com Jeanie Ditty em 7 de dezembro, três dias após a morte da menina. E um mês depois ela pediu que ele fizesse as fotos. “Ela tem 23 anos e é uma jovem que perde um filho. Eu só sentia muito por ela. Eu só sabia que eu queria tirar as fotos para o que eu pensava ser uma mãe de luto”, disse.

As fotos foram feitas um mês após a morte da menina
As fotos foram feitas um mês após a morte da menina Foto: Reprodução/ Sunny Jo

Jeanie Ditty quis pagar os 500 dólares (R$ 1.800) pelo serviço, mas Sunny Jo recusou. Depois, ele ficou chocado ao saber que ela tinha sido acusada de matar a filha. “Eu não conseguia dormir pensando no que fiz. E fiz isso pelo espírito de Macy, e a única coisa que eu estava tentando fazer era ajudar uma mãe de luto. Eu só queria fazer feliz alguém que estava passando por um momento difícil”, desabafou o fotógrafo.

Macy Grace com o pai, Kevin

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mulher-acusada-de-matar-filha-inclui-imagem-da-menina-de-2-anos-em-ensaio-18981087.html#ixzz49bZDcOJ9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: