Suposto deficiente visual abusa de crianças em plena luz do dia na Jatiúca

Moradores do entorno da Praça da Bíblia, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió, flagraram um homem que se diz deficiente visual abusando de crianças em plena luz do dia.

De acordo com a pessoa que procurou o portal Tribuna Hoje – que gravou um vídeo do ato – o homem se aproveita das suas condições físicas para se aproximar dos menores e logo começa a abusar das crianças.

“Ele senta com as crianças, pedindo ajuda, e começa a conversar e a passar a mão entre as pernas das crianças e a acariciar o próprio pênis. As vítimas são meninos e meninas. O homem não se intimida com a presença das pessoas na praça e comete os abusos em plena luz do dia”, afirma a testemunha que preferiu não se identificar.

O portal Tribuna Hoje teve acesso ao vídeo, mas para não comprometer a vítima, as imagens não serão divulgadas na íntegra.

“O vídeo foi levado na delegacia e mostrado aos agentes da Polícia Civil, mas como estão de greve, disseram que não iram confeccionar o Boletim de Ocorrência e nem investigar a denúncia. Também ligamos para o 190 na hora que o abuso estava acontecendo  e a atendente informou que a viatura da Polícia Militar não atenderia a ocorrência porque não foi a mãe da vítima quem estava denunciando. É estarrecedor! Revoltante”, enfatiza a testemunha.

O mais grave, segundo a testemunha, é que a mãe da menor que aparece no vídeo, estaria observando tudo e sendo conivente com o abuso, porque logo depois, o suspeito entrega um par de sandálias para a menina.

“Te que ser preso ele e a mãe da menina. O pior é que isso já virou rotina na praça e as pessoas não se revoltam. Não denunciam. Não é só com a menina do vídeo que isso acontece. Precisamos fazer alguma coisa para que isso acabe”.

O suspeito seria morador do condomínio Climério Sarmento, na quadra A, segundo afirmou a testemunha.

Anúncios

Um pensamento sobre “Suposto deficiente visual abusa de crianças em plena luz do dia na Jatiúca

  1. marcinele 18 de maio de 2016 às 7:18 pm Reply

    prisão perpétua pra esse ser nojento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: