Mulher é condenada por matar filha de 2 meses em hotel e esconder o corpo

Federica Boscolo-Gnolo confessou ter matado a filha de 2 meses
Federica Boscolo-Gnolo confessou ter matado a filha de 2 meses Foto: Divulgação/ Metropolitan Police
Extra
Federica Boscolo-Gnolo, de 32 anos, foi condenada nesta quarta-feira a ficar internada num hospital psiquiátrico por matar seu bebê num quarto de hotel em Londres e jogar o corpo da criança em uma lixeira. Segundo a Polícia Metropolitana, Frederica admitiu, no julgamento, ter matado a filha. Ela é cidadã italiana de Chioggia e, inicialmente, afirmou para a polícia que a menina tinha sido raptada do hotel onde estava hospedada.

A mulher se mudou para Londres em 2013, mas não tinha residência fixa. Ela se hospedou no Hotel Lily, perto de Earls Court, em 24 de janeiro deste ano. Ela foi vista entrando com a filha de 2 meses, chamada Farah, e alguns pertences no local. Contudo, saiu do hotel sem a menina, antes de falar com os pais da Itália. Segundo a polícia, eles estavam preocupados com sua filha e com o bem-estar da neta e, por isso, foram para Londres cinco dias após o crime.

Os pais levaram Frederica para a delegacia de Hammersmith para denunciar o desaparecimento do bebê, mas os detetives prenderam a mãe mais tarde, no mesmo dia. Apesar das extensas pesquisas no hotel e no depósito de lixo, o corpo de Farah nunca foi localizado.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mulher-condenada-por-matar-filha-de-2-meses-em-hotel-esconder-corpo-19074196.html#ixzz45tlu1DRt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: