Pedófilo se passa por produtor de televisão para abusar de adolescentes

Do R7, com Agência Record

Homem abusava das crianças em um sítio na cidade de AtibaiaReprodução/Google

Um pedófilo foi preso após abusar de dois meninos na manhã de segunda-feira (11), em um sítio na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

Oswaldo Marine, de 54 anos, se passava por produtor de televisão, e abusava das crianças que sonhavam com a carreira artística em novelas dedicadas ao público infantil. Até o momento, duas vítimas foram confirmadas, um menino de 14 anos, e um de 12.

A mãe do jovem, de 12 anos, afirmou que conheceu o homem em uma emissora de TV em São Paulo, e que após procurar referências sobre ele, apenas teve boas notícias.

Já a mãe da vítima de 14 anos, ouviu a indicação de um amigo do filho, porém logo após algumas idas das crianças a chácara do pedófilo, as mães desconfiaram dos comportamentos de seus filhos e uma começou a trocar mensagens com Oswaldo, não tendo mais dúvidas sobre os abusos. O homem havia enviado fotos íntimas.

As mães, que moram em cidades diferentes, foram até Atibaia, onde vive o pedófilo, e acionaram a polícia, que após monitorarem o homem por dias, efetuaram a prisão. Oswaldo confessou os crimes.

Segundo o delegado responsável pelo caso, há a suspeita de que o homem tenha abusado de diversos atores mirins. O caso foi registrado na Delegacia Central de Atibaia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: