Padrasto é preso acusado de abusar de enteada de cinco anos no interior da Bahia

Do R7

O acusado negou o crime, entretanto, foi conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas, onde encontra-se a disposição da JustiçaDivulgação Seap

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada, de cinco anos, na segunda-feira (28), no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Delegacia Territorial, a mulher foi quem denunciou o marido.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou em depoimento que viu quando o homem levantou da cama, durante a noite, e acreditou que ele fosse tomar remédio, já que estava adoentado. Porém, estranhou a demora e resolveu ir verificar o que tinha acontecido e acabou flagrando o marido deitado, despido, em cima da criança, que estava com a camisola suspensa e a calcinha abaixada.

Os dois estavam deitados em um colchão de solteiro no chão do quarto da menina. Ao se deparar com a situação, a mãe da vítima acionou a polícia. O caso ocorreu na noite de domingo (27).

A criança contou para a mãe que o homem tinha o hábito de ficar em cima dela e, em outra ocasião, chegou a ver o pênis do padrasto. A menina foi encaminhada para realizar exames para constatar se houve penetração.

O acusado negou o crime, entretanto, foi conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas, onde encontra-se a disposição da Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: