Homem é indiciado por estupro de menina de 3 anos em Santiago

A polícia indiciou um homem de 51 anos por abuso sexual de uma menina de três anos e quatro meses de idade em Santiago, na Região Central. Romildo Dias da Rosa foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso preventivamente no Presídio Estadual de Santiago.

A investigação começou depois que a menina foi levada para atendimento médico no Centro Materno Infantil por uma vizinha. A criança apresentava ferimentos e exame posterior comprovou que ela havia contraído sífilis.

De acordo com o delegado João Carlos Brum Vaz, a mãe da menina deixava a criança com vizinhas quando ia trabalhar. O homem indiciado por violentar a menina tinha um relacionamento com duas das vizinhas, o que explica o contato entre os dois.

Em depoimento à polícia, ele confirmou que passou um tempo com a criança e que a levou para comprar doces. Após investigação, a polícia comprovou o vínculo entre os dois, além do contato sexual. A criança também confirmou que o homem teria sido o responsável pelas lesões.

O inquérito foi concluído no fim da última semana, e a prisão preventiva foi aceita pela Justiça no sábado, quando Rosa foi detido.

Gaúcha SM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: