Homem é indiciado por estupro de menina de 3 anos em Santiago

A polícia indiciou um homem de 51 anos por abuso sexual de uma menina de três anos e quatro meses de idade em Santiago, na Região Central. Romildo Dias da Rosa foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso preventivamente no Presídio Estadual de Santiago.

A investigação começou depois que a menina foi levada para atendimento médico no Centro Materno Infantil por uma vizinha. A criança apresentava ferimentos e exame posterior comprovou que ela havia contraído sífilis.

De acordo com o delegado João Carlos Brum Vaz, a mãe da menina deixava a criança com vizinhas quando ia trabalhar. O homem indiciado por violentar a menina tinha um relacionamento com duas das vizinhas, o que explica o contato entre os dois.

Em depoimento à polícia, ele confirmou que passou um tempo com a criança e que a levou para comprar doces. Após investigação, a polícia comprovou o vínculo entre os dois, além do contato sexual. A criança também confirmou que o homem teria sido o responsável pelas lesões.

O inquérito foi concluído no fim da última semana, e a prisão preventiva foi aceita pela Justiça no sábado, quando Rosa foi detido.

Gaúcha SM
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: