Mulher é presa suspeita de torturar filho em Viamão, no RS

Do G1 RS

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (8) suspeita de torturar o filho de um ano e 11 meses em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A criança está internada no Hospital de Cardiologia da cidade com dois braços e o fêmur de uma das pernas quebrados. O menino também apresenta queimaduras.

A mãe foi presa no hospital e encaminhada para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Os agentes da polícia também foram até a casa da família para procurar o padrasto do menino, que não foi localizado.

Na residência foram encontrados cintas e fios de eletricidade utilizados para bater na criança. Duas crianças estavam sozinhas na casa, uma menina de 6 anos e um menino de 3 anos, que e foram levados pelo Conselho Tutelar para um albergue.

As crianças são filhas do casal e agora devem ser levadas para a casa de um familiar, explica a titular da Delegacia de Homicídio, Larissa Savegnago Fajardo.

A policial explica que os conselheiros tutelares receberam denúncias de vizinhos e, ao tentar levar a criança na segunda-feira, o padrasto fez ameaças a eles. Por isso, a polícia foi acionada.

O menino passou por exames e o caso foi encaminhado para a 3º Delegacia de Viamão. Entretanto, a delegada observa que, dependendo dos resultados dos exames, o inquérito pode voltar para a Delegacia de Homicídios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: