Homem pega prisão perpétua após se filmar estuprando filha de sua namorada, uma criança de 6 anos, e dizer que menina foi quem o procurou

Um homem que filmou a si próprio estuprando a filha de sua namorada, uma criança de 6 anos de idade, e não mostrou arrependimento, foi condenado a prisão perpétua.

Virgilio Ocampo, de 35 anos, negou o crime e disse: “Eu não entendo por que o procurador da República está pedindo uma sentença máxima para algo que não aconteceu”, durante sua condenação na Suprema Corte de Bronx, EUA.

O júri considerou o homem culpado de agressão sexual predatória depois de assistir ao vídeo do lamentável ocorrido de setembro de 2013.

A mãe da vítima descobriu a gravação no celular do namorado meses depois, e admitiu que estava por perto quando tudo aconteceu. “O inferno não é bom o suficiente para ele”, escreveu a mulher em uma carta que lida no tribunal.

Homem pega prisão perpétua após se filmar estuprando filha de sua namorada

Virgilio Ocampo, de 35 anos, se filmou estuprando a filha de sua namorada, uma criança de 6 anos, não mostrou arrependimento e foi condenado à prisão perpétua.

 

A criança, que hoje tem 8 anos, tem sido internada e retirada de hospitais psiquiátricos desde o crime, e especialistas temem que ela cometa suicídio. Inicialmente Virgilio a havia culpado pelo que ele fez, dizendo que a menina foi quem o procurou.

Fonte: NyDailyNews

Anúncios

Um pensamento sobre “Homem pega prisão perpétua após se filmar estuprando filha de sua namorada, uma criança de 6 anos, e dizer que menina foi quem o procurou

  1. Isabel Cardoso 6 de abril de 2016 às 3:07 am Reply

    INFELIZ AINDA ACUSA CRIANÇA……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: