Casal é preso suspeito de torturar filho de 9 meses na Baixada Fluminense

Do R7, com Rede Record

Casal suspeito de torturar bebê foi preso em flagranteReprodução/Rede Record

Um casal foi preso suspeito de torturar um bebê de nove meses em Belford Roxo, Baixada Fluminense. O menino foi socorrido por um vizinho que encontrou o menino desidratado e com sinais de maus tratos.

A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (10) e o bebê foi encaminhado para o Hospital do Joca com marcas de maus tratos e desidratado, mas não corre risco de morrer. Segundo a polícia, os pais ainda tentaram impedir que a criança fosse levada para o hospital.

De acordo com o titular da Delegacia de São João de Meriti (64ª DP), a criança pode ter sido torturada desde os quatro meses. O irmão de 11 anos do bebê, que mora com o casal, deve ser ouvido na unidade.

Segundo a Polícia Civil, Nádia Freitas de Azevedo, 37 anos e Antônio de Cares Geraldo, 55 anos, foram presos em flagrante e autuados por tortura qualificada, e, se condenados, podem ficar até 13 anos presos.

Quando receber alta, a criança deve ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar, que deve fazer levantamento dos familiares próximos para ver se algum estaria capacitado a cuidar do bebê.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: