Padrasto é suspeito de espancar menino de quatro anos com cabo de vassoura

Do R7, com Record Minas

Menino foi socorrido para o Hospital João 23Record Minas

Uma criança de quatro anos foi espancada pelo padrasto dentro de casa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O menino dormia na noite de domingo (1º) quando foi golpeado, provavelmente com um cabo de vassoura, por diversas vezes.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital João 23, onde permanece internado em estado grave com hematomas pelo corpo, incluindo o rosto e a cabeça. A mãe da criança, Juliene Rodrigues, que é garçonete, chegou em casa por volta das 5h e se deparou com a criança ensanguentada no quarto.

O companheiro, Welisson de Souza Martins, de 27 anos, esperou a garçonete chegar em casa e depois fugiu. A mãe da criança contou à reportagem da Record que ele estaria sob efeito de álcool e drogas e teria afirmado que teve um ataque de fúria. Ela denuncia que o namorado, com quem convive há um ano, já a agrediu e bateu outras vezes nos dois filhos. Eles moram no mesmo lote da mãe de Martins.

— Ele quebrou uma vassoura na cabeça do meu filho. Ouvidos, boca, rosto, meu filho não consegue abrir o olho. Ele disse que deu ira. É uma coisa que não cabe na minha cabeça, como fazer isso com uma criança por ira. Depois que a gente foi morar na casa da mãe dele, ele ficou muito agressivo e já tinha batido no meu menino.

Vizinhos da rua Campo Florido, no bairro Nossa Senhora de Fátima, ficaram revoltados com a situação. Até o momento, Martins não foi localizado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: