Mecânico é preso suspeito de abusar da enteada de 9 anos na Serra

Suspeito foi preso nesta terça-feira e levado para a DPCA
Foto: Patrícia Battestin

Um mecânico de 39 anos foi preso nesta terça-feira (13), na Serra, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de apenas 9 anos. De acordo com a polícia, os abusos aconteciam há cerca de dois anos e eram cometidos principalmente aos sábados, dia em que a mãe da vítima saía para trabalhar e a deixava sozinha com o padrasto.

De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, o crime foi descoberto por uma professora da menina, que percebeu uma diferença no comportamento dela. Nesta terça, a polícia cumpriu o mandando de prisão.

“A professora notou que a vítima estava mais introvertida e a chamou para conversar. Nesse momento, ela relatou o que estava acontecendo”, disse o delegado.

Segundo Pazolini, o suspeito negou o crime, mas o exame de conjunção carnal comprova o crime. O delegado ressaltou ainda que o mecânico já respondeu por outro estupro, dessa vez envolvendo a própria filha. No entanto, ele foi absolvido desse crime.

De acordo com o delegado, o acusado estava junto da atual companheira há sete anos e conhece a vítima desde que ela tinha dois. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: