Menino de nove anos é flagrado roubando celular e diz que pai o obrigava

Do R7 com Record Bahia

A criança disse que mora com o pai em Salvador, e que foi tirado da escola por ele, para ter tempo de praticar os delitosReprodução/Record Bahia

Um menino de nove anos foi apreendido furtando um aparelho celular dentro de uma churrascaria, no município de Feira de Santana, localizado a 110 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, a criança disse em depoimento que era obrigada a praticar o crime a mando do próprio pai.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito aguardava o filho do lado de fora da churrascaria e fugiu ao perceber que a criança havia sido flagrada pela polícia. Em seguida, o menino foi encaminhado para a DT (Delegacia Territorial). A criança disse que mora com o pai em Salvador, e que foi tirado da escola por ele, para ter tempo de praticar os delitos.

Segundo o menino, constantemente, ele e o pai viajavam para o interior do Estado para cometer os crimes, e que quando ele não roubava, era agredido pelo homem.

A polícia não soube informar sobre o paradeiro da mãe do menor, que foi encaminhado para o conselho tutelar de Feira de Santana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: