Crianças de jardim de infância são chutadas por professora na China

(Foto: Reprodução / Youtube)(Foto: Reprodução / Youtube)
Um jardim de infância em Shanxi, no norte da China, está em maus lençóis após um vídeo divulgado na internet. Nas imagens, uma professora alinhou todos os seus alunos no pático da escola e chutou cada um deles.

A professora, identificada como Yan Hao, foi suspensa depois da divulgação do vídeo em que aparece agredindo cerca de 20 alunos.

O incidente ocorreu no último dia 24 de setembro no Jardim de Infância Zhang Gang. Segundo as autoridades, as crianças foram agredidas por não corresponderem às expectativas da educadora em uma competição de ginástica.

Nas imagens, outra pessoa que trabalha na escola é vista observando a ação da professora. Muitas das crianças chegam a ir para frente com a força dos chutes. Entretanto, a polícia afirmou que nenhuma delas teve ferimentos graves.

A escola foi forçada a pedir desculpas aos pais das crianças e o supervisor, o diretor  e a vice-diretora tiveram seus salários cortados no mês. Um inquérito foi instaurado contra a professora, que deverá responder na Justiça por maus tratos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: