Polícia vai analisar celulares de mãe e padrasto de menino que caiu de prédio

Do R7

Criança já estava morta quando os policiais chegaram ao localReprodução/ Rede Record

A polícia apreendeu os celulares da mãe e do padrasto do menino Gustavo Souza Storto, que morreu depois de cair do vigésimo sexto andar do prédio, em Taboão da Serra, onde morava. Com os celulares em mão, a polícia quer saber se a versão dada pela mãe do garoto é verdadeira.

Juliana Souza Storto falou para a polícia que tinha deixado o filho em casa dormindo para ir buscar o namorado Márcio de Souza Ferreira na estação Morumbi. Ela disse que, quando voltou, observou que todas as luzes da casa estavam acesas.

Segundo a versão da mãe, quando ela chegou no banheiro, teria visto duas cadeiras empilhadas e encostadas na parede, perto da janela. Quando ela olhou para baixo, viu a movimentação de moradores e policiais ao lado do corpo do filho.

O casal mostrou para a polícia os celulares e as mensagens que foram trocadas entre eles antes de ela buscar o homem na estação. A perícia vai apurar se a versão dos dois é verdadeira.

O prédio tem várias câmeras de segurança que podem ajudar na apuração da polícia. Vizinhos da mulher deram outra versão para o caso. Eles falaram que ouviram uma briga entre o casal. Eles teriam gritado antes de a criança cair. Moradores falaram que viram um “vulto” passando pela janela e, depois, olharam para baixo. Lá, estava o menino de cinco anos. A vítima já estava morta quando a polícia chegou ao local. Ele tinha sérias fraturas no rosto e na cabeça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: