Acusado de abusar sexualmente de duas meninas é agredido por mãe da vítima na Bahia

o R7

Acusado continua preso à disposição da JustiçaDivulgação/UPB

A mãe de uma menina, vítima de abuso sexual, agrediu um homem de 55 anos, após ir tirar satisfações do ocorrido, na casa do suspeito, no município de Ipiaú, localizado no sul da Bahia. De acordo com informações da Delegacia Territorial, duas crianças, de oito e 10 anos, foram abusadas pelo acusado.

De acordo com a polícia, as meninas contaram que aguardavam a chuva passar na frente da casa do homem, quando ele teria as chamado para entrar e, neste momento, oferecido dinheiro para elas. O homem chegou a tocar as partes íntimas das crianças.

O crime ocorreu na quarta-feira (2), mas as mães das vítimas só descobriram nesta segunda-feira (7), quando uma das vítimas teria perguntado para a amiga, que também sofreu os abusos, na frente da mãe, se ela havia contado o que tinha acontecido. Questionada, a criança acabou confessando que foi abusada. Após descobrir p crime, a mulher foi até a casa do homem apontado pela filha e deu um soco no rosto dele. A mãe foi contida pelo marido, que deteve o homem até a chegada da polícia.

A população se aglomerou em frente à casa do acusado, que foi levado para a delegacia pela PM (Polícia Militar). As crianças foram ouvidas na manhã desta terça-feira (8). O acusado continua preso à disposição da Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: