Pedófilo abusa de primo deficiente mental

Do R7, com Agência Record

O homem conseguiu o contato da criança pelo whatsapp da famíliaReprodução

A polícia militar prendeu na tarde desta quinta-feira (20), em Guarulhos, zona metropolitana da cidade de São Paulo, um suspeito de cometer pedofilia com o filho de seu primo. A vítima tem 14 anos e tem deficiência mental.

De acordo com a polícia civil, o homem conseguiu contato com o garoto através de um grupo da família criado no whatsapp. Eles começaram a conversar no privativo e o homem passou a aliciar a criança, propondo situações em que eles pudessem se encontrar e se envolver. Além disso, ele enviava fotos de suas partes íntimas.

Ainda de acordo com a polícia, as conversas já estavam acontecendo há algumas semanas. Ontem (20), o pai do garoto acabou olhando o celular do filho e constatou a situação. Ele compareceu até uma delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia agiu imediatamente e conseguiu prender o suspeito no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde ele trabalha.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos onde será investigado. Na delegacia, o acusado informou que já havia trocado mensagens sexuais com outras pessoas, mas era a primeira vez que se envolvia com uma criança e que agia por impulso e fetiche. O suspeito é casado e pai de duas crianças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: