Polícia de Franca prende mulher acusada de espancar filho de 5 anos

Polícia de Franca prende mulher acusada de espancar filho de 5 anos

Imagem mostra criança que foi brutalmente espancada pela mãe

Uma dona de casa, de 27 anos, que mora em um sítio na zona rural de Cristais Paulista, foi presa em flagrante e levada para a cadeia do Jardim Guanabara ontem à noite. Ela espancou o filho de apenas cinco anos de idade só porque ele defecou na cama e se sujou de fezes. A criança sofreu lesões por todo o corpo, principalmente, uma forte pancada na cabeça, e está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Segundo a polícia, a vítima corre risco de morte.

O espancamento aconteceu no período da manhã. Ela disse que ficou nervosa ao ver que o filho havia sujado a cama e passou a agredi-lo com uma cinta. Em determinado momento, pegou a criança pelo pescoço e braços e o empurrou contra a cama. Foi quando ele teria batido a cabeça com violência na lateral da cama.

Após as agressões, o menino foi dormir. Por volta das 13 horas, ao ver que o filho não acordava, a mulher se desesperou e decidiu levá-lo ao posto de saúde de Cristais Paulista. Ao constatarem a gravidade das lesões, os atendentes encaminharam o menino imediatamente para a Santa Casa de Franca.

A mulher foi detida no hospital. Em princípio, ela alegou que o filho teria sofrido uma queda. Diante das evidências, ela não teve como sustentar a versão e confessou o espancamento. “Ela cometeu uma barbárie, uma brutalidade enorme. A criança sofreu lesões por todo o corpo e está em estado gravíssimo”, disse o delegado Djalma Donizete Batista.

Diante da gravidade dos fatos, o policial decidiu autuar a mulher por tentativa de homicídio contra o próprio filho. Ela disse que teria se arrependido e que pediu perdão à criança. A vítima não ouviu as supostas desculpas, pois está na UTI da Santa Casa.

Veja mais fotos:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: