Dono de creche é preso acusado de ter violentado menina de 11 anos na Bahia

Do R7

Caso ocorreu no município de Feira de Santana Reprodução/Facebook

Uma criança de 11 anos diz que foi abusada sexualmente pelo dono da creche onde estudava, no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. De acordo com a Delegacia Territorial, o suspeito foi detido nesta quinta-feira (20) e, na delegacia, negou o crime e afirmou não entender o motivo da acusação.

Conforme a DT, a mãe começou a desconfiar da garota que não queria retornar à creche e apresentava um comportamento agressivo.

— A menina não queria mais ir para a creche. Depois de muito insistir a mãe soube pela garota que dois abusos teriam acontecido. Um na creche, quando a mãe se atrasava para buscar a garota e ela era levada para a casa dele (acusado), e outro durante um passeio da creche em uma casa de praia.

A mãe da garota foi a um órgão público falar sobre o benefício Bolsa Família que havia sido cortado, devido a garota não estar comparecendo à creche e, após os funcionários perguntarem por que que garota não estava frequentando as aulas, a mãe explicou os abusos sexuais. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Conselho Tutelar e em seguida à DT.

A polícia revelou ainda que o suspeito foi preso, por determinação do Fórum da 1°vara da comarca de Feira de Santana, devido ao crime de estupro de vulnerável. A polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito, que já foi realizado na menina. O caso está sob investigação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: