Criança estuprada por pai adotivo já foi abusada pelo pai biológico

A menina de oito anos que foi violentada sexualmente pelo pai adotivo na última terça-feira (21) no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, também já foi estuprada pelo pai biológico.

Essas informações foram repassadas pela mãe adotiva da criança ao Conselho Tutelar. “Ela estava no Lar da Criança porque tinha sido abusada pelo pai enquanto a mãe sabia de todo tipo de ato, sabendo disso, eu a adotei”, afirmou em relatório ao Conselho.

Conforme contou ao conselho, a mãe adotiva é prima da mãe biológica e tinha interesse em adotar uma criança. A mulher tem dois filhos biológicos, já em fase adulta, e, quando soube que a menina tinha sido vítima de abusos, se dispôs a adotá-la. A menina convive com a família adotiva desde 2011.

Divulgação/PM

Jasiel Souza Cavalcante, 50, natural do Ceará, confessou ter estuprado da filha adotiva de oito anos

Apesar do convívio, a guarda definitiva só veio em 2012. A atual mãe é auxiliar de enfermagem em um hospital de Cuiabá e  contou que não sabia e nem desconfiava do crime praticado pelo marido.

O autor do abuso está preso pelo crime de pedofilia, que foi descoberto porque a menina de oito anos contou à namorada de um dos irmãos que estava sofrendo abusos. Desse dia em diante, uma câmera foi instalada num cômodo do quarto pelos irmãos adotivos da criança que flagrou o estupro.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito. O suspeito, segundo a polícia, confessou o crime após ser preso e foi indiciado por estupro de vulnerável, que tem pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Agora, a menina passa por tratamento psicológico e continua a morar com a mãe adotiva,  conforme determinação do Conselho da Criança e do Adolescente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: