Criança espancada brutalmente pelos pais em Sítio Novo

Imagem

Um fato monstruoso ocorreu na tarde de quinta-feira (15) de maio, no povoadopaciência município de Sitio Novo-MA. Os pais de uma criança de 05 anos espancaram brutalmente o menino por motivos ainda desconhecidos pela policia da região.

As fotos mostram a criança na cama de um Hospital na cidade de Imperatriz, o menino encontra-se com os dentes quebrados e o rosto deformado com as pancadas. O conselho Tutelar da cidade de Sítio Novo investiga a agressão juntamente com a policia, os pais segundo informações já se encontram presos.

Mais Detalhes

Mauro Francisco Barros espancador da criança não é pai e sim padrasto do menor e a mãe Maria Helena da Silva ajudou no espancamento ela mesmo confessou na Delegacia de Sítio Novo.O fato monstruoso ocorreu no Povoado Paciênciano municipio de Sítio Novo na tarde de quinta-feira (15) de maio. Segundo informações a criança de 05 anos que não teve suas iniciais de nome ainda divulgadas, teria corrido quando a mãe foi bater no mesmo, no exato momento ele foi atingido com uma pedra jogada pela mesma. Depois disto a criança foi pega e ocorreu o espancamento em casa tanto pelo padrasto como pela mãe.

Após o inocente ter ficado agonizando com indícios de quem iria morrer, a mãe liga desesperada para a cidade de Sítio Novo pedindo uma ambulância com urgência, pois seu filho estava morrendo.

Uma equipe de médicos se deslocou urgentemente para o local na ambulância, chegando ao Povoado o menino foi atendido com os primeiros socorros e a mãe confirmou para o medico que tinha sido uma pedra que o menino pegou no rosto jogada por alguém.

Imagem

Anúncios

Um pensamento sobre “Criança espancada brutalmente pelos pais em Sítio Novo

  1. Flávio Aires 21 de agosto de 2015 às 4:15 am Reply

    Republicou isso em Blog FLÁVIO AIRES .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: