Após ter feito cocô na cama, criança de 2 anos é brutalmente espancada

CORONEL PINHEIRO DO JF AGORA

Uma criança de dois anos foi espancada pelo padrasto em Timon-MA. Ela apresentava as marcas de chicotadas por todo corpo, inclusive na cabeça. O caso foi denunciado por vizinhos da vítima ao delegado Francelino de Jesus, de plantão na Central de Flagrantes, que encaminhou a ocorrência para o delegado Humaitan Silva de Oliveira, do 1º Distrito Policial de Timon. Segundo relatos de testemunhas, não foi a primeira vez em que a criança foi espancada pelo padrasto, o aposentado Daniel Ferreira Portela.

Dessa vez a agressão tomou maiores proporções, com choros e gritos, que deixaram a todos apavorados. Segundo o delegado Humaitan Silva, as testemunhas afirmam que o espancamento aconteceu pelo fato de a criança ter defecado na cama onde dormia. Por conta disso a mãe, que sofre com problemas mentais e está grávida, começou a bater na criança. Em seguida, o padrasto teria pego um cinto e passou a espancar o menino, que ficou com lesões nas costas, pescoço e cabeça.

O agressor foi enquadrado na Lei 9.455, que define os crimes de tortura, e levado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon, onde ele aguarda decisão da Justiça. A criança foi submetida a exame de corpo de delito e o caso encaminhado para o Conselho Tutelar de Timon, para a avaliação.

acree1422033053

Fonte: Portal o Dia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: