Bebê milagrosamente sobrevive depois de ser abandonado em esgoto

Um momento foi registrado por moradores da Cidade do México. Um bebê foi resgatado com vida após ser abandonado em um esgoto.

 Um momento dramático foi registrado por moradores da Cidade do México. Um bebê foi resgatado com vida após ser abandonado em um esgoto.

O recém-nascido, de aproximadamente três meses de vida, foi levado às pressas para um hospital sofrendo hipotermia. Policiais conseguiram retirá-lo do local onde havia sido abandonado.

Alicia Tejada Ramos, de 35 anos, alertou as autoridades ao escutar o choro do bebê. “Eu ignorei o som por um tempo, mas quando me dei conta de que o bebê não havia sido atendido olhei para a janela, mas nada encontrei”, contou. “Fui para fora de casa e percebi que o som vinha de baixo dos meus pés, no esgoto. Estava realmente chocada, e chamei a polícia e os serviços de emergência imediatamente”.

Um momento foi registrado por moradores da Cidade do México. Um bebê foi resgatado com vida após ser abandonado em um esgoto

Os agentes policiais conseguiram abrir o esgoto e encontraram a criança no local. Embora envolta por um cobertor, ela precisou de tratamento de emergência devido às frias temperaturas do local onde estava.

Médicos acreditam que o recém-nascido terá uma recuperação completa. A polícia agora procura os pais da criança.

Leia mais em: http://www.techmestre.com/bebe-milagrosamente-sobrevive-depois-de-ser-abandonado-em-esgoto.html#ixzz3hJHUi5j1

Leia mais em: http://www.techmestre.com/bebe-milagrosamente-sobrevive-depois-de-ser-abandonado-em-esgoto.html#ixzz3hJCXA5BI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: