Mulher é condenada à prisão perpétua por matar dois filhos nos EUA: ‘Não me arrependo’

Mitchelle Blair
Mitchelle Blair Foto: Todd McInturf / AP
Extra

Uma americana foi condenada à prisão perpétua, nesta sexta-feira, por ter matado dois filhos e ter escondido os corpos por anos, dentro do congelador da própria casa, em Detroit, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades americanas, Mitchelle Blair, de 35 anos, foi presa em março deste ano, quando as evidências do duplo homicídio foram localizadas. Ela disse à juiza que não se arrependia dos crimes. As informações são do jornal The New York Daily News.

De acordo com a publicação, Mitchelle se afirmou culpada pela morte dos filhos. Segundo relatou, o primeiro homicídio aconteceu em 2012, quando ela matou Stephen Blair, de 13 anos. No ano seguinte, ela assassinou a filha Stoni, de 13 anos. Ambos os corpos foram escondidos em um refrigerador. A mãe contou que cometeu os crimes porque eles teriam abusado de um parente menor de idade. No entanto, ela afirmou que não testemunhou o abuso e nem o relatou para as autoridades.

Mitchelle Blair
Mitchelle Blair Foto: Todd McInturf / AP

Mitchelle disse ainda que jogou água fervente nas vítimas, que também foram agredidas com pedaços de pau e sufocadas. Ao ser perguntada pela juíza do caso, Dana Hathaway, se essa era a forma que ela tinha de punir os filhos, a ré respondeu: “Definitivamente. Eu não me arrependo de nada disso. Não sinto remorso pela morte desses demônios. As pessoas pensam que sou horrenda, tudo bem”, disse.

A ré tem ainda dois filhos, de 17 e 8 anos, que estão morando com uma tia.

O caso

Os corpos de Stoni e Stephen Blair foram localizados quando a polícia chegou até a casa da mãe deles para um ordem de despejo. Imediatamente, Mitchelle foi presa, suspeita pela crime, que, posteriormente, confessou. A casa foi lacrada para trabalho da perícia. Segundo investigadores, a mãe pretendia dar fim aos corpos, antes de se mudar para uma nova casa.

Vizinhos relataram que nunca notaram que a família passava por problemas e que Mitchelle parecia uma boa mãe.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mulher-condenada-prisao-perpetua-por-matar-dois-filhos-nos-eua-nao-me-arrependo-16812014.html#ixzz3gBI8t0Yy

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: