Mãe assiste pelo buraco da fechadura momento em que adolescente estupra sua filha de 3 anos antes de deixa-la caída em poça de sangue

Um adolescente foi condenado a 10 anos de prisão depois de estuprar uma criança na África do Sul, enquanto a mãe da vítima assistia cena sem nada poder fazer.

Trancado dentro de um quarto na casa de seu vizinho, os gritos da menina de 3 anos puderam ser ouvidos por sua mãe, que correu para a casa em Thokoza, Kwazulu-Natal.

Desesperada para encontrar sua filha, a mãe chegou ao quarto e descobriu que a porta estava trancada. Ela apenas foi capaz de assistir a cena através do buraco da fechadura, enquanto o adolescente de 15 anos realizava o abuso.

Mãe assiste pelo buraco da fechadura momento em que adolescente estupra sua filha de 3 anos

A vítima de 3 anos foi encontrada em uma poça de sangue e rapidamente foi enviada a um hospital local, chegando com ferimentos graves.

32

O porta-voz da polícia, major Thulani Zwane, contou que a mãe chamou sua avó em uma tentativa desesperada de libertar a filha do adolescente.

Após o ataque, o menino abriu a porta e a mãe encontrou a filha em estado caótico.

33

O adolescente vai começar sua sentença de prisão de 10 anos em um centro de detenção juvenil, antes de ter idade suficiente para ser transferido para uma prisão para adultos, onde cumprirá o restante da pena.

Fonte: DailyMail

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: