Mãe flagra filho de 6 anos sendo abusado sexualmente por colega de trabalho no Entorno do DF

uspeito foi preso após o flagrante, mas disse aos policiais que é inocente

Do R7

Suspeito foi preso após denúncia da mãe da vítima em Valparaíso (GO)Reprodução / TV Record Brasília

A Polícia Militar de Goiás prendeu um suspeito por abusar sexualmente de uma criança de 6 anos de idade em Valparaíso (GO), entorno do Distrito Federal, no fim da tarde desta quarta-feira (15). O homem era colega de trabalho da mãe da vítima, numa empresa de material de construção.

O suspeito e o menino estavam na casa da vítima, um puxadinho do comércio onde eles trabalham, quando a mãe dele chegou e presenciou o abuso em flagrante. Ele reagiu e implorou para a colega de trabalho que não prestasse queixa, mas a mulher denunciou o caso ao patrão e à polícia.

Segundo a PM, o suspeito alegou inocência, mas demonstrou nervosismo durante a prisão, mas na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, ele se recusou a comentar o assunto. O Ciops da cidade vai investigar o suposto caso de abuso sexual.

A mãe da vítima é cozinheira na mesma empresa de material de construção que trabalhava o suspeito. Ela conta que descobriu o abuso sexual através do relato do próprio filho.

— Disse para o meu filho “fala a verdade pra mamãe, eu não vou te bater”. Ele respondeu: “o homem me agarrava e fala para não falar pra senhora porque se não você iria bater em mim e nele”. Ele disse também que já aconteceu outras vezes. Quando eu vi aquilo foi um choque maior do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: