Menino encontrado sem vida em balanço de parque nos EUA morreu de hipotermia, diz legista

Do R7

Romechia Simms teria permanecido com o filho no parque por dois diasReprodução/ La Policiaca

O menino de 3 anos de idade, cujo corpo sem vida foi encontrado pela polícia sendo empurrado por sua mãe em um balanço de parque em La Plata, no estado norte-americano de Maryland, morreu por hipotermia e desidratação, segundo o relatório de um médico legista. As informações são do Huffington Post.

As autoridades classificaram a morte de Ji’Aire Lee como homicídio. O garoto foi encontrado por volta das 7 da manhã do dia 22 de maio. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Charles, a criança estava viva quando chegou junto com a mãe ao parque dois dias antes, às 11:15 do dia 20 de maio.

Informações anteriores davam conta de que a mãe do garoto, Romechia Simms, teria passado apenas uma noite com o filho no parque, mas o último relatório aponta que o período foi bem maior do que o imaginado.

Após ser encontrada pela polícia no parque, Simms foi levada para uma avaliação médica. “Não parecia que ela estava plenamente consciente do que estava acontecendo”, disse um porta-voz do xerife ao Huffington Post em maio.

Ji’Aire estava sendo balançado no brinquedo no momento em que a polícia chegou ao local. No entanto, ainda não está claro para as autoridades em que momento a criança morreu.

Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento no caso, mas a questão será apresentada a um júri na próxima. De acordo com o assistente executivo Kristen Ayers, uma acusação potencial contra a mãe do menino é iminente.

Preocupações sobre a saúde mental de Simms surgiram no início deste ano, quando o pai do menino, James “Donnell” Lee, procurou a justiça para obter a custódia de seu filho. A mãe ficou hospitalizada por quatro dias após a morte de Ji’Aire.

Ela e Lee sentaram-se um ao lado do outro durante o funeral de seu filho, de acordo com informações do jornal The Washington Post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: