Mãe é presa suspeita de torturar os três filhos em Oiapoque, no Amapá

Do G1 AP

Mãe foi preso e filhos levados ao Conselho Tutelar, em Oiapoque (Foto: Reprodução/Facebook)Mãe foi presa e filhos levados ao Conselho Tutelar, em Oiapoque (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do Amapá prendeu na quinta-feira (25) uma mulher de 31 anos suspeita de torturar os três filhos em Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá. Segundo a polícia, são três crianças, com idades de 2, 6 e 7 anos. O delegado Charles Corrêa, responsável pela prisão, publicou as informações e fotos dos menores e da mulher na sua página no Facebook.

De acordo com o delegado, as crianças apresentam marcas de violência pelo corpo. A de 2 anos, segundo Corrêa, tem queimaduras de segundo e terceiro graus que teriam sido provocadas por leite quente, o que “resultou na tortura com vara de cipó na filha de 7 anos”. A de 6 anos está com escoriações e hematomas antigos e recentes, mesmos indícios encontrados na filha mais velho, de 7 anos.

As imagens publicadas pelo delegado no Facebook mostram as marcas de violência nas crianças. É possível observar hematomas nos braços, peitos e costas dos menores. Em uma das fotografias, aparecem as queimaduras na criança mais nova. O caso causou indignação entre internautas.

A polícia informou que as crianças foram levadas para o Conselho Tutelar de Oiapoque. Foi instaurada uma investigação contra a mulher pelo crime de tortura. Ela teria outras passagens pela delegacia por suspeita de crimes semelhantes.

“Infelizmente, carecemos de mecanismos para a internação compulsória destes dependentes químicos e crianças acabam sofrendo as consequências”, comentou o delegado Charles Correa, de Oiapoque.

Criança mais nova tinha queimaduras pelo corpo, em Oiapoque (Foto: Reprodução/Facebook)Criança mais nova tem queimaduras pelo corpo, em Oiapoque (Foto: Reprodução/Facebook)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: