‘Foram quatro vezes’, diz delegado sobre avô suspeito de abusar do neto

Do G1 AP

Avô suspeito de abusar do neto de 6 anos foi preso em Oiapoque, no AP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Avô suspeito de abusar do neto de 6 anos foi preso em Oiapoque, no AP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente do próprio neto, um menino de 6 anos, na casa onde moram na cidade de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá. A Polícia Civil informou que os atos libidinosos teriam acontecido por quatro vezes, de acordo com depoimento da própria criança. A prisão foi decretada pela Justiça após os laudos atestarem os abusos, sendo o último deles ocorrido em 23 de junho, disse a polícia.

O delegado da Oiapoque Charles Corrêa informou que embora não tenha confessado o estupro, os depoimentos do homem apontam para a culpa. De acordo com o delegado, o abuso acontecia quando o avô tocava as partes íntimas do neto e em seguida tocava nas dele. O suspeito está detido na delegacia de Oiapoque.

“A mãe pedia para o filho ficar na casa com o avô enquanto ela trabalhava. Nessa última vez [dia 23 de junho] estavam o avô, a avó, um tio e a criança. Nesse momento, a avó saiu para o quintal para capinar. Em seguida, saiu o tio e ele aproveitou esse momento para praticar o ato libidinoso”, detalhou Corrêa, informando que o suspeito será indiciado por estupro de vulnerável.

O crime prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. A Polícia Civil acrescentou que o suspeito já foi preso no estado do Pará por homicídio que teria cometido há pelo menos 20 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: