Criança de quatro anos morre no RS após ser violentada pelo pai, diz BM

Do G1 RS

Criança de quatro anos morre em Santana do Livramento após ser violentada pelo pai (Foto: Reprodução/RBS TV)Crime ocorreu na casa da família no bairro Parque do Sol (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (24). Uma menina de quatro anos morreu após ser violentada pelo próprio pai. O homem e a madrasta da criança foram presos em flagrante.

O crime teria ocorrido pela manhã na casa onde a família mora no bairro Parque do Sol. A menina foi levada por ambulância do Samu até a Santa Casa, onde já chegou sem vida. Os médicos constataram que a criança apresentava sinais de violência física e sexual e acionaram a polícia.

A mulher foi presa em casa durante a tarde, enquanto o homem foi encontrado no trabalho, em uma lenharia próxima do local onde mora. A polícia diz que a madrasta da menina teria espancado a criança e tentado acobertar o estupro praticado pelo companheiro. Foi ela quem chamou a ambulância, sob alegação de que a menina estava passando mal.

Os dois foram presos em flagrante e levados para prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) antes de serem encaminhados ao Presídio de Santana do Livramento. A identidade dos dois não foi divulgada pela polícia. Junto com o casal moravam mais cinco crianças, que foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: