Homem “monstro” mata criança a chutes na cabeça e joga corpo no lixo em Placas

Brutalidade, covardia, absurdo, poderia falara mil palavras, mas nenhuma delas justifica o que esse monstro fez, matar uma criança indefesa a chutes na cabeça e jogar no lixo, parece mentira, mas é verdade e aconteceu em Placas. Imagens fortes que podem causar comoção:

A Bíblia em muitos capítulos e versículos, afirma que Deus não criou o Diabo, mas sim o homem (anjo) que virou o Capeta. Desta forma podemos até entender porque alguns seres humanos sãos capazes de fazer coisas absurdas, e na maioria das vezes com tamanha brutalidade. Nesta manhã de sábado, aproximadamente no Travessão da 60, como é conhecido, um homem de pré nome chamado de “ Matemático”, de aproximadamente 35 anos matou de forma absurda uma criança com poucos meses de vida(recém-nascida), com chutes e ponta pé. O crime chegou ao conhecimento da Policia de Placas pela senhora Ivete Locatelli, que seria a mãe da vitima. Após ter conhecimento do fato, o grupo da PM localizou o assassino, e descobriu que se trata de Dorivan de Oliveira Gonçalves, que sofre de distúrbio mental.
Segundo informações, “Matemático”, teria dado vários “chutes” na cabeça da criança e jogado no lago que fica as proximidades do local do crime. Apesar da possibilidade do assassino sofrer de distúrbios mentais, populares e a policia chegaram a se revoltarem com a brutalidade. O cabo Evanjo, e os soldados Ronaldo, Prata e Ramom foram quem estiveram no local dos acontecimentos, e encaminharam o criminoso para delegacia de policia de Placas, onde será encaminhado ao Juiz da Comarca de Uruará, onde o caso será resolvido. Enquanto isso, a policia vai continua as investigações no intuito de esclarecimentos mais profundo sobre a morte brutal dessa criança.
Fonte: Blog do Xarópe
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: