Funcionários da Disney são presos acusados por formar rede de pedofilia

Do R7

Funcionários da Disney World, SeaWorld e Universal Studios foram detidos por prostituição com menoresReprodução

De acordo com o NYDaily News, mais de cem funcionários de pelo menos três parques temáticos – Disney World, SeaWorld e Universal Studios – foram presos sob alegação de organizar encontros sexuais com menores ou prostituição, em dois municípios da Flórida.

O jovem Ryan Mayer, de 24 anos, trabalhou recepcionando hóspedes no SeaWorld por cerca de duas semana, antes de ser detido no mês passado, segundo informações da companhia.

A polícia informou que Tomas Adames, 29 anos, trabalhou no Universal Studios, enquanto Jeff Conrad III, de 22, era funcionário da Disney World.

O trio atuava em Lake e Polk, e tinham como alvo usuários de aplicativos como o Grindr, que procuravam por crianças entre 10 e 14 anos.

Uma casa em Claremont foi usada para atrair os três funcionários dos parques.

Em coletiva de imprensa para anunciar as prisões, o xerife de Polk Grady Judd afirmou: “Estas pessoas são muito perigosas. Elas estão atrás do seu filho”. E questiona: “Por que estas pessoas trabalham em parques temáticos? Porque é onde as crianças estão”.

Um dos detidos é Ahmad Saleem, de 22 anos, ativista na comunidade de Orlando, que fundou a Saleem Academy, “uma organização dedicada ao empoderamento mundial de jovens muçulmanos”, de acordo com o jornal Orlando Sentinel.

Saleem foi atraído para Clermont. Ele chegou dirigindo uma van cuja placa trazia a frase “Investir em Crianças”, trocou mensagens online com uma detetive se passando por uma garota de 12 anos.

O site Saleem Academy foi tirado do ar e em seu lugar aparece a mensagem “Fechado” e a frase “Que Deus te abençoe, te guie, e ilumine o caminho certo para você”. “Mantenha-me em suas orações”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: