Terrível: Bebê pode ter sido estuprado por adolescente de 15 anos

Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de abusar sexualmente de um bebê de um ano e cinco meses em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto foi encontrado após denúncias feitas pela babá da criança, que estava com marcas e hematomas pelo corpo.

Com medo de ser acusada de maltratar a criança, a mulher levou o bebê a um posto de saúde para que médicos vissem o estado da menina, que foi encaminhada para o hospital, onde foram constatadas as lesões provocadas pelo abuso sexual.

A PM foi acionada. Ouvida, a mulher afirmou que antes de chegar ao trabalho, quem estava cuidando da vítima era o jovem. Este, por sua vez, confirmou que deu banho no bebê, mas negou ter abusado sexualmente dela.

O suposto agressor mora com a mãe de favor na casa dos pais da menina, que fica na região oeste da capital mineira, há cerca de um mês.

Os responsáveis pelo bebê trabalhavam, e não estavam no local no momento do crime. A mãe do adolescente, conforme policiais que estiveram no local, é idosa e sofre com a agressividade do filho.

O bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passou por novos exames. O suspeito das agressões foi levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Menor Infrator.

Fonte: Com Informações Do R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: