Mordidas: Babá presa por suspeita de torturar criança em São Luís-MA

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante pela polícia por suspeitas de torturar uma criança de um ano e dez meses. De acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Igliana Terezinha de Freitas, a acusada confessou o crime e não apresentou nenhuma justificativa para realizá-lo.

As cenas de violência contra a criança foram gravadas por câmeras de segurança instaladas pelos pais do bebê no apartamento da família, no bairro do Renascença II. Segundo a delegada, o menino teve os braços mordidos pela babá. “Ela foi autuada em flagrante por tortura, crime inafiançável, e ficará presa no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os vídeos, que comprovam a agressão estão sendo analisados”, afirmou a delegada.

Segundo Igliana de Freitas, durante o depoimento, a suspeita confessou o crime, mas não apresentou motivos para justificar tais atos. “Ela disse que era uma ‘brincadeira’. Mas que brincadeira é essa que machucou tanto a criança?”, indagou.

Além da prisão, uma empregada doméstica e outra babá também foram ouvidas na delegacia especializada. Elas devem ser autuadas por negligência, por saberem da ação e não a denunciarem. “No vídeo é possível ver a criança mostrando os braços machucados para as duas, mas elas não denunciaram sequer a agressão”, explicou a delegada.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: