CRIANÇA ERA espancada pela mãe há 6 meses; Veja fotos

Uma criança de um ano, foi espancada pela própria mãe desde os 6 meses de idade. Hoje, com um ano, a criança está com fraturas nas duas pernas, nos dois braços e uma lesão no ombro. Por conta disso, a menina corre o sério risco de não caminhar mais.

João Eduardo dos Santos, 29 anos, pai da vítima, denunciou a antiga companheira depois que viu sua filha toda machucada, na última sexta-feira (27). Em reportagem a TV Cidade Verde João declara “Quando vi o estado da menina, só pensei em tomar a menina dela (mãe). Os vizinhos dela dizem que em finais de semana ela (mãe) deixava as meninas sozinhas para ir beber com atual companheiro dela”.

Essa não é a primeira vez, que a ex-companheira de João Eduardo é acusada de agressão. Segundo a delegada Marcela Sampaio, a acusada tem um histórico de agressão e a criança ficará sob a guarda do pai enquanto o processo estiver tramitando. “O pai assinou um termo junto ao Conselho Tutelar e a criança está sob responsabilidade dele e da avó. Já pedimos a prisão preventiva da mãe”, finalizou.

DSCF6053.JPG

“O laudo médico mostrou que a minha filha estaria sofrendo maus tratos desde os seis meses de idade. Ela já tinha até ‘calos ósseos’ de tanto apanhar. Na primeira vez que fui denunciar no Conselho Tutelar IV pediram para dar outra chance a mãe delas”, conta o pai da criança revoltado.

DSCF6055.JPG

DSCF6064.JPG

“O médico do Hospital Infantil fez avaliação e a criança teria que passar por quatro cirurgias, mas ele resolveu aguardar avanços no seu quadro clínico para fazer novas avaliações”, disse o conselheiro.

DSCF6058.JPG

“O que mais revolta é que meu filho já tinha denunciado e o Conselho Tutelar pediu que desse outra chance. E olha o que aconteceu com a minha neta”, revolta-se Elisa Amália, 53 anos, avó da criança.

Fonte: Com informações da TV Cidade Verde

Publicado Por: Nataniel Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: