Bebê de casal que matou menina de dois anos é encontrado com os tios

Polícia Civil localizou a filha do casal que está preso pela morte de uma menina de dois anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O bebê tem dois meses e havia sido entregue pela Vara da Infância e da Juventude para tios paternos da criança. A mulher teve complicações durante o parto e ficou um mês em coma. Por conta do histórico de denúncias de violência doméstica, a Justiça decidiu não deixar a recém-nascida com o pai.

Franciele da Silva Gabriel, de 25 anos, e Leonardo Timóteo, de 28, foram presos durante o velório da menina de dois anos. Durante uma briga, Timóteo matou a chutes a garota que chorava. No hospital, disseram que ela tinha caído da cama.

Os médicos legistas desconfiaram dos hematomas e acionaram a delegacia. Ao ser presa, Franciele afirmou que não sabia o paradeiro da filha mais nova. Com o depoimento de testemunhas, o delegado Rodrigo Rolli chegou até o bebê, que está com um irmão de Leonardo Timóteo na cidade de Simão Pereira, a 32 km de distância.

Uma semana antes de ser morta, a menina voltou para casa. Franciele foi até a casa de parentes que cuidavam dela e exigiu a entrega da criança. Sem decisão judicial que os amparasse, eles a devolveram.

Além do incidiamento por homicídio qualificado, o casal vai responder por maus tratos, já que os legistas apontaram lesões que já haviam cicatrizado no corpo da menina. A suspeita é que ela fosse espancada pela mãe e pelo padrasto.

Em depoimento nesta quarta-feira (13), os dois negaram que estivessem sob efeito de álcool ou drogas no dia do crime. Também afirmaram que não fazem tratamento psiquiátrico nem tomam medicamentos. A polícia apontou contradições na fala de Franciele, e vai ouvir o ex-marido dela, pai biológico da vítima, para esclarecer alguns pontos. Ele não foi encontrado até o momento, já que não possui endereço fixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: