Professor suspeito de estuprar enteada desde os 7 anos é preso

Do G1 Santarém

Suspeito permanece preso na delegacia de Juruti (Foto: Divulgação/Polícias Civil Juruti)Suspeito permanece preso na delegacia de Juruti  (Foto: Divulgação/Polícias Civil Juruti)

Um professor, de 30 anos, suspeito de estuprar a enteada desde que ela tinha 7 anos de idade foi preso na tarde de segunda-feira (11), pela Polícia Civil, no município de Juruti. De acordo com o delegado Arthur Nobre, o caso estava sendo investigado há quase dois meses.

Nobre explicou que a prisão ocorreu no momento em que o suspeito seguia para escola onde trabalha. “A família veio denunciar, a gente instaurou inquérito para apurar e foi constada a ocorrência e a autoria. A justiça decretou prisão preventiva ontem [segunda-feira, 11] e ele foi preso”.

A menina que atualmente tem 11 anos está grávida. Segundo o delegado, ela contou em depoimento que nunca revelou o abuso sexual porque o suspeito ameaçava agredi-la.

Na delegacia, ele confessou que passava a mão nas partes íntimas da menina, mas disse não lembrar se tinha tido relações sexuais com a vítima. Segundo o delegado, o exame sexológico realizado no início das investigações comprovou o abuso.

Ele deve responder por estupro de vulnerável. A menina passará por acompanhamento psicológico e segue sendo atendida pelo Conselho Tutelar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: