Babá irlandesa é acusada de matar menina de 1 ano nos Estados Unidos

Aisling Brad é acusada de provocar a morte de um bebê
Aisling Brad é acusada de provocar a morte de um bebê Foto: Reprodução da internet
Extra

Uma babá foi presa na cidade de Cambridge, em Massachussets, nos Estados Unidos, acusada de matar uma menina uma menina de 1 ano. Aisling McCarthy Brady, de 34 anos, estava na casa do bebê, cuidando dela. De acordo com o site Boston Herald, a polícia acusa a mulher de ter causado a morte da criança, depois de bater muito nela.

A menina sofreu graves ferimentos na cabeça, fraturas no braço esquerdo e em outras partes do corpo. Ela teve hemorragia no cérebro e na retina. Aisling se declarou inocente das acusações, mas a Justiça estabeleceu uma fiança de 500 mil dólares (R$ 1.022.500) para liberá-la.

Ainda segundo a publicação, Aisling tem um histórico policial extenso, com várias acusações e ordens de restrição contra ela. Entre outras coisas, a mulher já foi denunciada por agredir um ex-namorado e ameaçar “transformar a vida do sujeito em um inferno”.

A acusada é irlandesa e se mudou para os Estados Unidos em 2002, com um visto que permitia uma permanência de 90 dias, no máximo. Ela está lá de maneira ilegal desde o vencimento desse prazo. As autoridades americanas afirmaram que Aisling será deportada assim que a investigação for concluída.

O bebê foi socorrido em janeiro deste ano, em casa. O serviço emergência foi chamado ao local, para cuidar da menina, identificada como Rehma Sabir. Ela estava inconsciente, mas ainda respirava. A criança, filha de uma paquistanesa e de um inglês, morreu dois dias depois.

A advogada de Aisling, Melinda Thompson, disse que a acusada amava a criança.

– Ela mantém a inocência. É um triste caso. Talvez não haja culpa nisso tudo… ela não fez nada errado – defendeu Melinda.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/baba-irlandesa-acusada-de-matar-menina-de-1-ano-nos-estados-unidos-7373990.html#ixzz3YhmLgOpL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: