“Quero que a mãe do menino me perdoe”, diz acusado de abusar sexualmente de criança de 3 anos

Do R7 com Record Bahia

Homem aproveitou do momento em que a mãe deixou a criança sozinha no quintalReprodução/Record Bahia

Carlos de Souza Gonzaga, de 47 anos, foi preso após abusar sexualmente de um menino de 3 anos, no povoado do Pinheiro, em Conceição da Feira, na região metropolitana de Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador.

Preso há dois meses, o homem alegou estar arrependido e colocou a culpa na bebida.

— Eu estou arrependido, é a primeira vez na minha vida. Nunca mais vai acontecer isso. Estava muito bêbado.

O homem, que era vizinho dos avós do menino, confessou o abuso e contou que estava na casa da criança, quando a mãe foi dar banho na vítima no quintal. Na hora que a mulher saiu para pegar a toalha, ele aproveitou a oportunidade para abusar da criança.

— Peço perdão, quero que a mãe do menino me perdoe e que a avó também.

Deixe um comentário

