Diretor de escola é preso em motel no DF com fotos de crianças nuas

Do R7

A polícia descobriu fotos de crianças nuas no celular do diretor de escola acusado de pedofilia e uso de carros com placas clonadasReprodução/TV Record

Um homem de 43 anos, que é diretor de uma escola particular em Taguatinga, região do Distrito Federal, foi preso na noite desta quarta-feira (8) acusado de pedofilia e uso de automóveis com placas clonadas.

Ele foi flagrado com um dos três veículos supostamente roubados em frente ao colégio em que trabalha. Ao seguir o carro, policiais o flagraram entrando em um motel em Ceilândia, também no DF, com um rapaz de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu uma carteira com um brasão da Polícia Federal – o que caracteriza falsidade ideológica.

A policia quer saber agora se ele assediou algum aluno da escola em que administra. É que em dispositivos eletrônicos em posse dele foram encontradas imagens de crianças nuas. Ele também usava uma conta no Facebook para abordar as vítimas.

O diretor acusado de ser um pedófilo está preso na 23ª DP, que concentra as investigações. A proprietária de um dos automóveis encontrados com o diretor foi contactada pela polícia. Ela se disse surpresa por encontrar o veículo, roubado quando ela e o namorado foram obrigados a entregar o carro aos ladrões ainda no ano passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: