Idoso de 86 anos e mulher são suspeitos de agredir crianças em MS

Do G1 MS

Parquinho do condomínio onde crianças teriam sido agredidas por idoso de 86 anos e mulher em Campo Grande MS (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)Parquinho do condomínio onde crianças moram com casal (Foto: Nadyenka Castro/G1 MS)

Um idoso de 86 anos e a mulher dele, de 33 anos, são suspeitos de agredir um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos no Jardim Carioca, região oeste de Campo Grande. Eles negam. Vizinhos contaram à polícia que as crianças são agredidas e xingadas constantemente. Um dos casos teria acontecido na manhã de segunda-feira (16).

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram grito e foram ver o que havia ocorrido. No apartamento do casal, se depararam com a mulher segurando a menina pelo pescoço e o padrasto com cinto nas mãos ameaçando bater na criança. A testemunha disse que chamaria a polícia.

Os policiais foram ao local, mas ninguém foi encontrado. Nesta terça-feira (17), o G1 foi ao local e conversou com os suspeitos. O idoso disse que havia saído com a família, nega agressão e maus-tratos. Ele é padrasto das crianças. A mãe disse que a menina chora muito porque teria problemas mentais.

O caso foi registrado como maus-tratos qualificado se o crime é praticado contra pessoa com menos de 14 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: