Menina de 3 anos morre após ser espancada e estuprada pelo padrasto

Uma criança de três anos faleceu após um ataque brutal cometido pelo seu novo padrasto. Ela foi espancada e estuprada pelo homem.

Charlie Brame tinha sinais de abusos agravados junto de um trauma no crânio. Ela veio a óbito em um hospital de Orlando, na Flórida, EUA.

Seu padrasto, Pascal Kaufmann, informou aos oficiais que a menina havia parado de se mexer no sábado (21). O acusado, de 19 anos, foi o autor das lesões.

Menina de 3 anos é espancada e estuprada pelo padrasto e acaba morrendo

O rapaz havia se mudado da Alemanha para os EUA em agosto, e se casou com a mãe de Brame uma semana antes do incidente trágico. Ele alegou à polícia que a menina havia se ferido ao cair da cama. Como ela não se movia, pediu o telefone celular de um vizinho emprestado e ligou para sua esposa.

Kaufmann se recusou a ter ajuda dos moradores locais, e se manteve frio a todo momento. Os paramédicos chegaram à residência e encontraram a menina lutando para respirar e coberta de hematomas na cabeça e nas costas.

O pai da vítima estava preocupado com o novo marido da ex-companheira, e havia pedido à mulher para não deixar a filha sozinha com ele após o acusado bater na criança em outra ocasião. Ele disse para que Kaufmann nunca tocasse sua filha novamente, ou “iria mata-lo”.

O suspeito foi acusado de negligência infantil e estupro. Uma autópsia pode gerar novas penalidades ao alemão. Sua fiança foi negada.

Fonte: NY Daily News

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: