Mãe é suspeita de ter vendido ou doado bebê para casal no interior de São Paulo

Do R7, com Balanço Geral

Uma mulher é suspeita de ter vendido ou doado o próprio filho, e um ano e oito meses, para um casal no interior de São Paulo. O caso é investigado pela polícia. O menino havia desaparecido na noite de quarta-feira (15). A família chegou a espalhar cartazes pela cidade e região.

Menino de um ano e oito meses havia desaparecido na quarta-feiraReprodução/Rede Record

A mãe, de 19 anos, disse à polícia que havia sido abordada e dopada por um casal, que sumiu com a criança. Ao ser deixada em uma rua com pouco movimento, a mãe teria sido levada a um motel por um desconhecido e sofrido violência sexual.

Por causa da gravidade do caso, a Polícia Civil de sorocaba se mobilizou. Em poucas horas, os investigadores conseguiram informações que começaram a desconstruir a história contada pela mãe. Uma delas veio do IML (Instituto Médico Legal) e apontou que a mulher, ao contrário do que havia dito aos policias, não havia sofrido violência sexual. Os agentes trabalham agora com a hipótese dela ter doado a criança ou até mesmo vendido o próprio filho.

O casal que estava com o menino foi ouvido na delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba. A criança permanece sob os cuidados do conselho Tutelar. Se ficar comprovado que a mãe vendeu o filho, ela e o casal comprador podem ser indiciados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: