Após suposta traição, homem agride os enteados com facão e tenta pular de viatura da PM

Do R7

Um morador do Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, entorno do Distrito Federal, diz que foi traído pela mulher e armou confusão com a polícia. Inconformado, ele quebrou seu próprio carro, objetos pessoais em sua casa e ainda agrediu seus enteados.

— Meu padrasto chegou em casa bêbado, pegou o facão e saiu correndo atrás de mim. Meteu o facão em mim e no meu irmão. A gente quis pegar ele, segurar para tentar acalmar, mas sempre quando ele bebe fica agressivo assim, contou um de seus enteados.

No meio da confusão, o homem percebeu a chegada da PM (Polícia Militar) e tentou se matar antes que fosse preso.

— Ele disse que ia se matar e pulou na frente da viatura da polícia. Acho que ele estava sob efeito de drogas, alguma coisa assim.

Em entrevista à Record Brasília, o homem afirmou que sua mulher saiu de casa na última sexta-feira (19) e até hoje não retornou. Nervoso, ele decidiu que acabaria com tudo, inclusive com sua vida e com a dos enteados.

— A minha mulher saiu de casa sexta-feira e nunca a vi até hoje. Eu sou corno para ficar sem saber onde ela anda? Quebrei o que era meu, comprei com meu dinheiro. Não quero mais vê-la [a esposa]. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha.

Segundo o próprio homem, a mulher foi embora de casa porque já não aguentava mais as “bebedeiras” dele.

— Eu comecei a beber na sexta-feira e queria engatar a semana toda. Eu pulei da viatura e se tivesse morrido era melhor. Se eu tivesse esbagaçado em uma carreta estava melhor para mim.

O delegado responsável pelo caso, Frederico Gama, contou que o homem tentou pular da viatura para não ser preso.

— Primeiro ele deu um corte com facão na perna do enteado dele, quebrou a moto, quebrou seus três próprios carros e a moto do enteado. Quando estava sendo conduzido até a delegacia, ele falou que não ia ser preso e se jogou da viatura em movimento. Pensou que tinha asa, mas levou um chifre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: