Bebê recém-nascida fica presa em tubulação de prédio universitário após mãe dar à luz e jogá-la dentro de vaso sanitário

Uma bebé recém-nascida foi encontrada presa dentro de uma tubulação de esgoto em uma universidade chinesa, depois que sua mãe deu à luz e a jogou dentro do vaso sanitário.

A polícia acredita que a jovem esperava esconder a gravidez, deixando sua filha incapaz cair no vaso sanitário em seu dormitório na cidade de Linyi, província de Shandong, na China.

A vida da criança só foi salva porque o tubo sob o vaso sanitário tinha cerca de 18 centímetros de largura, o que fez com que ela ficasse presa e não descesse mais profundamente.

Bebê recém-nascido fica preso em tubulação de prédio após mãe jogá-lo dentro de vaso sanitário

A criança foi encontrada após chorar e alertar para sua presença a outros estudantes locais que usavam os banheiros do dormitório.

Bombeiros que correram para o local foram surpreendidos ao encontrar a bebê presa dentro do cano. A criança ainda chorava, e a equipe de resgate sabia que não havia muito tempo para salvar sua vida.

22

“Foi impossível resgatar a bebê para fora pela parte de cima. Ela havia caído no banheiro e ido para baixo dos tubos, ficando presa entre o terceiro e quarto andar”, disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros local, Tao Fang.

222

“Usamos uma rebarbadora para arrombar o gasoduto no terceiro andar, e pôde-se empurrar a criança até os colegas no quarto andar, onde ela foi entregue a médicos que estavam esperando para levá-la ao hospital”, acrescentou.

2222

A polícia conseguiu rastrear a mãe da criança, uma estudante que vive no prédio do dormitório e que necessitou de tratamento hospitalar urgente após a descoberta.

22222

Oficiais dizem que ainda estão esperando para questioná-la antes de decidir sobre o que ela poderia ser acusada.

222222

A história chocante causou debate nas mídias sociais da China. Muitos lamentaram uma aparente falta de valores decentes entre os jovens do país – para não mencionar o choque com a forma como a mãe tinha simplesmente abandonado o bebê no vaso sanitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: