Homem é preso acusado de estuprar filha de 10 anos em Teixeira de Freitas

Do R7

Após receber denúncia anônima polícia encontra suspeito de estuprar filha de 10 anos Foto cedida por: SulBahia News

Um homem acusado de estuprar a filha de dez anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no município de Teixeira de Freitas, localizado a 689 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu no domingo (14), no distrito de Duque de Caxias. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, e ao chegar lá, o imóvel estava trancado e o som estava em volume alto.

Segundo informações da imprensa local, os PMs invadiram a residência e encontraram o homem e a filha pelados, mas a polícia afirmou que no momento do flagrante só a garota estava despida. A criança foi levada para o hospital, e será encaminhada para o IML (Instituto de Médico Legal), para realização de exames para verificar se houve conjunção carnal.

Ainda de acordo com informações da PM, o acusado tem passagem registrada pela polícia. O homem foi encaminhado para a delegacia e está custodiado.

Alcobaça

Um caso parecido foi registrado em Alcobaça, município localizado a 695 km de Salvador. Uma criança de quatro anos foi estuprada pelo padrasto.

De acordo com informações da polícia, no momento do ocorrido o homem estava sozinho com a criança. Ainda de acordo com informações da PM, o acusado fugiu do local, e a criança está sob responsabilidade do Juizado de Menores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: