Encontrados os corpos de cinco crianças assassinadas pelo pai nos EUA

Timothy Ray Jones confessou ter matado os cinco filhos – / Reuters

WASHINGTON – Os corpos de cinco crianças, com idades entre 1 e 8 anos, foram encontrados na terça-feira em uma zona rural do estado americano do Alabama. O pai, Timothy Ray Jones, confessou o assassinato e mostrou às autoridades onde abandonou os corpos, segundo autoridades locais. Os menores foram vistos pela última vez na quarta-feira da semana passada na casa do pai na Carolina do Sul.

Segundo o “The New York Times”, Jones foi detido no sábado passado pela polícia do condado de Smith, no Mississippi, por dirigir sob efeito de álcool e drogas. Policiais encontraram no veículo produtos químicos usados na produção de metanfetaminas, maconha sintética, ácido muriático, sangue e outros fluidos corporais.

A denúncia do desaparecimento das crianças foi feita pela mãe no condado de Lexington, na Carolina do Sul. Ela é divorciada de Jones e compartilhavam a guarda dos filhos. Autoridades locais informaram que o pai tinha dito aos vizinhos que planejava se mudar com as crianças pra outro estado.

O desaparecimento dos menores desencadeou uma busca que incluiu o FBI, a polícia federal americana. O pai das crianças confessou ter abandonado os corpos em algum lugar entre Greenville e Camden, no Alabama. Os corpos em estado de decomposição foram encontrados em sacos de lixo.

Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/encontrados-os-corpos-de-cinco-criancas-assassinadas-pelo-pai-nos-eua-13887570#ixzz3CufbntDe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: