Polícia Civil prende irmãos acusados de pedofilia em Campo Grande

Extra

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Oeste prenderam, na manhã desta sexta-feira, dois irmãos acusados de pedofilia, em Campo Grande. De acordo com a delegada Marta Ferreira Dominguez, Lucas Machado de Andrade, de 19 anos, foi acusado de aliciar sexualmente uma menina de 10 anos. Quando foram prendê-lo, os agentes encontraram vários computadores contendo vasto material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

Lucas e seu irmão, Luan Machado de Andrade, de 21, que também estava em casa, confessaram ps crimes. Lucas confessou que utilizava o Facebook para fazer amizade com crianças e depois as aliciava para que tirassem fotos e vídeos sexuais e mandasse para ele, relatando inclusive que se relacionava pela rede social com meninas de até 8 anos.

Os dois foram autuados por crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. Ainda de acordo com a delegada, as investigações irão tentar identificar novas vítimas, a partir da conclusão de exames periciais pertinentes.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-civil-prende-irmaos-acusados-de-pedofilia-em-campo-grande-11203431.html#ixzz3CBe3DoPO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: