Homens são presos por sequestro e estupro de menina de 11 anos na BA

G1

Dois homens foram presos suspeitos de sequestro e estupro contra uma menina de 11 anos na cidade de Tapiramutá, a cerca de 350 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na quarta-feira (9) na casa de um dos suspeitos. A equipe policial conseguiu chegar até a casa onde a menina era mantida através de um outro suspeito que foi detido anteriormente. Ao chegar na delegacia, ele confessou o crime e informou o local onde a menina estaria presa. Na casa indicada, a polícia encontrou a criança e prendeu dois homens, que têm 25 e 40 anos.

A criança passou por exame de corpo de delito, que constatou crime de estupro. Os dois foram autuados em flagrante na delegacia de Tapiramutá

A criança já estava sumida há seis dias. Os pais delas só comunicaram o desaparecimento dela à delegacia no dia em que a menina foi encontrada. Os pais alegaram que não sabiam do fato porque a menina estava sob cuidado de outra pessoa da família.

A equipe do G1 entrou ligou para a delegacia de Tapiramutá para saber mais detalhes do caso, mas ainda não conseguiu contato com o delegado responsável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: